A Maleta Discos trabalha somente com LPs novos e lacrados (eventualmente, alguns discos novos podem não vir lacrados por opção do fabricante). Damos cobertura somente a defeitos de fabricação efetivamente comprovados. Nestes casos, oferecemos a opção do reembolso do valor pago pelo disco ou o envio de um disco igual ao adquirido, desde que haja disponibilidade no estoque.

No caso de cancelamento de compra, devolveremos o valor integral pago pelo cliente se o pedido não foi processado pela operadora do cartão de crédito e enviado pelos Correios ou pela transportadora.

Se a encomenda já foi enviada, aceitaremos a devolução do disco desde que ele não tenha sido aberto. Neste caso, o custo do envio do disco de volta à loja é de responsabilidade do cliente e o ressarcimento será realizado após o recebimento do vinil. Não aceitamos a devolução de discos sem o lacre e/ou danificados.

Realizamos nossos envios por Correios e transportadora com seguro. Caso a encomenda chegue avariada, molhada ou com qualquer sinal de dano, recomendamos que ela não seja aceita. No momento em que a encomenda é recebida/aceita, o seguro perde a validade e não será possível reclamar junto ao serviço postal.

O prazo para qualquer reclamação ou devolução de pedidos é de sete dias a partir da data de entrega do produto.

Se tiver alguma dúvida, fale com a gente no e-mail maletadiscos@gmail.com. Qualquer problema que surgir, sempre procuraremos resolver de forma amigável.